Poisé! São 18 anos de vida!! Agora posso tudo (Quem vê pensa...)! Desde ir ao motel, passando por Sex Shop, comprar bebidas e cigarros legalmente e, o pior, posso ser preso! São tantas portas se abrindo e tantas cobranças quanto a comportamento, modo de ver o mundo, maturidade e, claro, o bom e velho juízo! Que ainda estou a procura. Não sei que porra é essa! O que é juízo?
Se juízo for ser como a sociedade quer que você seja... ou seja, com o padrão da sociedade, com os mesmos gostos, as mesmas roupas, a mesma opinião e sem ter vícios ou sair do padrão, prefiro nunca achar esse tal de juízo! Se for amadurecer... Também, não posso fazer nada... Maturidade não vem do nada, e sim com o tempo, logo, não se deveria falar para alguém juízo... porque, se for na 1ª definição, você será mais um nos moldes sociais, se for na 2ª, você não opção... o juízo deve vir naturalmente, sem essa pressão, e sim com o aprendizado do dia-a-dia.
Mas, bom, são 18 anos de vida! Bem aproveitados, porém não existe nenhuma mudança clara! Como bem disse no parágrafo acima, as mudanças não vêm com a chegada da data de nascimento e sim com o tempo, experiência e tudo mais!
Ah, Feliz dia das mulheres, hoje já é dia 8 de março! E meu aniversário é no dia 7, portanto, estou meio atrasado!
sábado, 8 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Vamos blogar, Go!
E eu não sou fofa. Hã.
na verdade, se olhar racionalmente, não muda quase porra nenhuma em relação aos dezessete. mas muda muito, se comparar aos dez... haUHAuaHUAhaUahuA
Postar um comentário