segunda-feira, 18 de agosto de 2008

1 ano

Pois é, nem eu acredito que esse antro sobreviveu um ano de textos ruins, idéias desconexas e muito sentimentalismo barato. Mas sobreviveu, só pra deixar marcado e que venha, não, não será mais 1000. Que venha quanto tenha que vir... estamos ai pra isso!

1 ano, 82 textos publicados, uns 3 ou 4 que eu gosto. E claro, a tradição de comemorar o 1º ano! Deveria estar no bar comemorando ao invés de escrever essas falácias por aqui. Chega! Leia o texto abaixo!

Grato aos que passam por aqui. E comentam ou não. Não importa...

5 comentários:

Gábis disse...

Um ano? Essa porcaria aguentou tanto tempo?

Brincs. <3

Anônimo disse...

Já faz um ano que eu leio esse blog?

Eu devia arranjar um emprego...

Vai... falando sério:

PARABÉNS!

singela nostalgia · disse...

Mais engraçado que sempre tem aquele cara que te odiava na escola e que fuça secretamente na sua vida, que passa aqui sempre e que jamais pode comentar... apesar dos 3/4 textos fodoes

Iza Rovigatti disse...

Há! Porque é claro que eu não posso deixar de comentar aqui! 1 ano!

Parabéns fooodinhooo!

meu viadinho predileto


e.. bom, quando o sono não estiver me dominando eu escrevo algo mais bonito.

Barbara disse...

muito dramático.
seus textos me agradam e tenho dito.