segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mi muerte

Saio do caos amanhã. Irei para um bucólico sítio a 30 minutos de carro da cidade. Não suportarei a falta de trânsito, a falta de poluição, sou adicto a esse lugar com movimentação o tempo todo. Eu preciso dessa intensidade, dessa bagunça, esse monte de gente, eu preciso do mundo. Cidades bucólicas do interior me entendiam, mesmo que se eu ficar aqui não faça nada... é diferente, aqui eu teria a chance de fazer... lá nem isso.
Vacas, galinhas, cavalos, lagos limpos, estrada de terra, mato, aaah! Isso não é pra mim, eu gosto de carros, barulho, sujeira, inquietação... a tranquilidade não me interessa, a tranquilidade pra mim é como um mar calmo para um surfista, a falta de drogas para um drogado, a falta de gasolina em um carro... eu não me movimento! Eu me entedio, isso é terrível.... AAAAH mas não tem jeito. eu preciso conseguir suportar.
Que venham os 10 dias, mas que passem logo, tentarei durmi-los por inteiro para conseguir passar mais rápido. 

6 comentários:

Gábis disse...

são só dez dias, cariño.

Ana Luiza Gonçalves disse...

A gente tem muito em comum!
Quer namorar comigo?
A gente vai morar na cidade e nunca, NUNCA, sair dela!
HAIOHAOIHFOIAHDAOHAIOHAIOAH

10 dias!! Ai, ai!
E eu tô de férias!
Sonhei tanto com isso!

Beeeeijo!

*Se antes a gente não tava conversando, agora, então, esquece, né!

singela nostalgia · disse...

Até ano passado, vc amava aquele lugar!

A gente cresce, né?

Érika Gibaja disse...

"Vacas, galinhas, cavalos, lagos limpos, estrada de terra, mato..."

Ah! Vc vai pra Bauru??

;)

¬¬

no name disse...

é atibaia? tava sofrendo desse mal até esses dias na cidade vizinha...

singela nostalgia · disse...

ainda n voltou?