É foda descrever emoções!
É foda descrever algo que você nem acreditava muito, mas aconteceu!
É foda escrever sobre algo que você gosta muito!
É foda escrever sobre paixão!
E é sobre tudo isso que eu quero escrever agora! Então, com certeza, o texto não vai ficar bom o suficiente, mas preciso escrever sobre.
E tudo isso aconteceu, em um fatídico dia 1º de novembro, numa quinta-feira quente, um azarão (SóCanelas, nosso time) e um dos melhores da escola, quiçá o melhor. Ninguém acreditando na nossa vitória, nem nós acreditávamos muito, entramos como o Davi da história. Sabe-se lá como, a gente jogou muito melhor que o Golias. A cada jogada disputada sobrava raça, disposição, vontade, parece clichê, mas nesse caso é necessário. E, com o apoio maciço da torcida, inclusive de outros times, conseguimos o que para muitos era impossível, fomos campeões, superando contusões (Bigode, clavícula trincada), o calor e mostrando muito futebol, como nunca tínhamos jogado.
Não vou descrever o jogo, nem ao menos tentar. Gostaria de tentar explicar minhas emoções ao longo da disputa, passando da ansiedade no pré-jogo à euforia extrema no apito final, tendo picos nos momentos dos gols. E, o quase choro de emoção, ao abraçar os amigos que tanto lutaram pelo sonhado título. A promessa era minha, perdi o cabelo, mas como valeu a pena!
Possivelmente, acabou o time, mas “Sai da Federal, para entrar na história”, como bem disse Pastel.
Espero que com esse texto, eu tenha conseguido passar um pouco da emoção que foi esse título. SóCanelas Campeão!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Foda, Go!
Zebra total!
E como foi o churras lá?? ahuehuaeh
Meu, mol saco pra comentar aqui!! ¬¬
aliás, respondendo ao seu comentário
o único cachorro que eu gosto é a susy, que se foi, pobre coitada!
ou seja,
ODEIO CACHORROS!
Ô BICHO IRRITANTE, VIU!
go, atualiza manooo
Postar um comentário