domingo, 25 de novembro de 2007

Semi-Vitória

Não gosto de cantar vitória antes da hora,  não farei-o agora, mas tenho que comemorar ou pelo menos deixar registrado a vitória que foi, não oficialmente, ter passado para a 2ª fase da Fuvest, só de pensar que não farei cursinho deixa um gosto tão bom, mas pensando bem, posso execrar o cursinho, falar que é uma merda, que não passa de ensino comercial, mas é inegável, que devo alguns pontos a ele. E, é inegável a força que me deu o cursinho, afinal, se não fosse ele, não teria noção o quanto eu não gostaria de repetir a experiência que foi esse ano...
Posso considerar uma vitória, mas não um título, que venha a 2ª fase.
=D

De um vestibulando, que não está tão satisfeito, mas está feliz.

Um comentário:

singela nostalgia · disse...

alívio, talvez
Lembrei-me de quando minha mãe falou 'ah quero entrar no vigilantes do peso, pra emagrecer' e minha irmã alfinetou 'pra quê? pra você gastar seu dinheiro?'
E então minha mãe deu akela quebrada onomatopeizada por TPSHIII 'ué, o cursinho não te estimula a estudar. num fica você e mais uns babacas gastando dinheiro pra estudar? E não dá certo? Então, é a mesma coisa'

PARABÉNS, GO!
RUMO À SEGUNDAAA.. UHUUUL
A USP EH NOSSA =P