terça-feira, 7 de outubro de 2008

adeus, meu porto seguro...


meu navio está totalmente à deriva no grande oceano, abandonei a pouco meu porto seguro, talvez alguém o invada ou o destrua, mas é necessária a partida. mudanças são fundamentais. nesses dois anos e pouco, fizemos pequenas viagens até ilhas e portos próximos, mas nada excepcional. não sei quando voltarei para ai, tampouco sei se sobreviverei ao vasto mundo, mas para isso que vivemos, grandes aventuras piratas. meus marujos estão loucos de ansiedade. parto sem data para volta. sobrevivo com a intenção de viver. pilho para não ser pilhado. e que venha à próxima nova grande aventura. adeus meu porto seguro. talvez seja um até breve, mas o futuro não me pertence, então que seja...

3 comentários:

Ana Luiza Gonçalves disse...

É adeus de verdade?
Não, né?

Gábis disse...

e que venham novas aventuras, finalmente!

Barbara disse...

aaaaaaaaaaah.
bundas!