segunda-feira, 27 de outubro de 2008

EP - Pareço Virtual


Meus queridos leitores (cof.cof), lembram quando escrevi sobre o Cérebro Eletrônico e o fantástico show? Pois é, a Phonobase, gravadora da banda mandou um link especial para baixar um EP virtual, cujo nome é Pareço Virtual, com algumas músicas do cd Pareço Moderno, remixes inéditos e músicas ao vivo. Recomendo fortemente!
É complicado resumir o som da banda, são influências de todos os lados, desdo rock passando pela bossa e mpb. Letras bem-humoradas com citações pop (Caetano, Roberto Carlos, Raul, entre outros), melodias que grudam... Bom, perceberam que eu gosto demais, né?

3 comentários:

singela nostalgia · disse...

ontem eu saí com a isa. esqueci de perguntar sobre ir na bienal! haaa
mas acho que ela aceita, sim.
beijo na bundenha

singela nostalgia · disse...

bora próximo sábado ou domingo??

Ana Luiza Gonçalves disse...

Nooooossa!
Outro dia procurei esse cd e não encontrei!
Oba, oba, oba!!!

Aaaaaaaaah, quero conversar com vc!
Saber coisas...

Beeeeeeeeeeeeijo, meu amigo!