sexta-feira, 19 de novembro de 2010

nas minhas viagens de ônibus pela cidade de s. paulo, durmo. ou faço questões para mim. questiono, questiono, às vezes, é tão enfadonho o questionamento que durmo e perco o ponto ou acordo e desço correndo.

um desses questionamentos chatos foi esse...

se alguém disser que preferia o meu eu de antes, por ser mais divertido. mandarei calar a boca. não era mais divertido, era muito mais dolorido e no fundo solitário. se esse alguém gosta de mim, deve saber que se hoje sou menos divertido, no duro, sou muito mais feliz.

pra você, sua companhia que me preenche e faz tão bem.

pra você que querendo ou não, me fez parar de rir de tudo, como fazem as crianças. se hoje tenho barba na cara, pode crer, parte dela é sua.

Um comentário:

L. disse...

pode tirar a barba.