terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Desculpas, meu amor.

Te amo, minha querida! Desculpe pelo atraso nas congratulações, estava longe de ti no dia do seu aniversário. Erro imperdoável, onde já se viu passar um dia tão importante sem te ver? Como pude? Sou um filho da puta. Um completo filho da puta. E, não mereço todo seu amor, sorte a minha que é compreensiva, acolhedora, sempre de braços abertos a todos. É, eu sei que você tem vários, mas não tenho ciúmes, relaxa. Sou desapegado, não me importa quantos sejam. O que importa é a minha fidelidade por ti, amor.

Sei que é um pouco problemática:
-é caótica, mas que graça tem a paz e a serenidade completa?;
-é misteriosa, mas como poderia viver sem descobrir algo novo de ti todo dia?;
-é barulhenta, mas o silêncio total também é perturbador;
-é sujinha, ta... isso não é bom, mas eu aceito, cego de amor, né...

Mas olha só, quantas qualidades você tem:
-é culta, e como... não conheço nenhuma outra como você;
-é intensa, sempre tem energia não importa a hora;
-é grandiosa, muito grandiosa;
-é acolhedora;
-é plural, mistura de todas as raças do mundo, bendito sejam seus parentes.

Te amo, meu amor, te amo!

Viva São Paulo e seus 454 anos, amor eterno e que o eterno nunca acabe. Que viva mais 454 e continue toda problemática, toda grande, toda acolhedora, toda São Paulo. Cidade de todos, que aceita japoneses, negros, índios, portugueses, nigerianos, ...

4 comentários:

Anônimo disse...

hauuhauhahua

Falando aí o cara que tem a cara(?) de São Paulo!

Minha nossa... se a cidade afundar o Go afunda junto...

Mas mto foda o texto, permita-me usar italiano:

Magico

singela nostalgia · disse...

caralho, pensei que era uma mulher mesmo!
poatz, foi genial essa! hahaha

Anônimo disse...

adorei sua declaração de amor á cidade.
ficou lindo ;)

beiiiijo ;*

Anônimo disse...

rarrá!! juro que eu pensei que você tava se declarando pra uma garrafa de cerveja..

não sei porque, sério.. rerrê..
molto bene, molto bene...