terça-feira, 6 de maio de 2008

Aos 13 [criatividade é tudo]

Sabe... hoje é um daqueles dias que bate a melancolia, e pior, nem posso colocar a culpa no céu fechado, porque, apesar do frio, tá um puta sol forte e um lindo céu azul. Então... lembrei de umas coisas legais, nuns tempos passados... (sim, quando ponho muitos "..." deve ser porque eu esteja melancólico hehe).

Pois, então, eu tava lembrando da minha 7ª série. Não costumo falar desse passado longinquo para ninguém... Nem para o pessoal que eu estudei no colegial, nem eles devem ter eu ouvido falar muita coisa dessa época. Voltando...

Lembrei de amigos, amores, professores e tudo mais; lembrei de músicas, programas e filmes; lembrei de abraços, beijos e sóis na cara; lembrei de matemática, história e redação; lembrei do alto dos meus atuais 18 anos, como eu era mais fechado, como eu era diferente do que sou hoje com os 13; lembrei que cometi erros homéricos e estúpidos, esquecendo certas pessoas; lembrei de momentos especiais e engraçados.

Mal aee, post-estranho-melancólico-nostálgico-velho-bobo-piegas... mas que de vez em quando queria voltar pra corrigir certas coisas, juro que queria, principalmente, em relação aos amigos... que viram colegas, que depois esquecemos.

Ignorem o post, é só uma fase!

ps. e por que nostaliga e melancolia andam juntas de mão dadas?
pps. minha trilha sonora é o 1º do CPM22, mas isso é segredo. Qual a de vocês? Mas só é CPM, porque era o que eu ouvia na época.
ppps. a dos meus 15 anos é punk-rock

2 comentários:

Gábis disse...

CPM é ossíssimo.
huhu

Anônimo disse...

meus 13 anos foram um lixo;
prefiro os 14!