sábado, 12 de abril de 2008

Ninguém em casa 3

Oras, por que o imbecil do Nobody Go pôs a porra do nome do blog de "Ninguém em casa"?

Siim, tudo porque no dia que eu criei o blog, um fatídico dia qualquer de 2007, estava sozinho no lugar que moro, (não, não é o bar) e achei genial o nome ser o que é!

Realmente, não tenho noção do que é genial, mas soou tão bem, me pareceu tão forte, marcante e com presença que resolvi deixar assim batizado!

Não, nunca ninguém me perguntou o motivo de ter um nome tão babaca... mas se alguém quiser saber, já posso responder: "vá lá, ler no blog! Está lá" e com isso ganho mais um page view.

Claro, meu caro leitor, meu senso de piada é uma bosta, também, e sim, adoro me depreciar... Faz parte de todo ser humano:
-têm as meninas perfeitas que se acham imperfeitas;
-têm o seu ídolo que diz não se achar perfeito;
-têm seus pais, que só você e seu irmão acham perfeito, com algumas exceções que não cabem ser citadas acá.

Entre muitos outros casos...

Um comentário:

Gábis disse...

Ãhm, então tá! =D